ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Faz Bem!

Tatuador redesenha de graça mamilos de mulheres após a mastectomia

Thailla Torres | 03/10/2016 17:32
A ação é do tatuador Jhoy Leite, de 47 anos, em referência ao Outubro Rosa
A ação é do tatuador Jhoy Leite, de 47 anos, em referência ao Outubro Rosa

Para quem enfrentou o câncer, neste mês estúdio de tatuagem vai redesenhar de graça o bico do seio em mulheres submetidas à mastectomia, cirurgia para retirada da mama. A campanha pretende reduzir os efeitos do procedimento que prejudica, inclusive, a autoestima das pacientes. 

Desta vez, a ação é do tatuador Jhoy Leite, de 47 anos, em referência ao Outubro Rosa, período que alerta para o diagnóstico precoce do câncer de mama. "É a primeira vez que vamos estar fazendo aqui no estúdio. Morei um tempo na Europa e lá é comum a busca dessas mulheres pelo procedimento. Por isso resolvi fazer a campanha pelo bem.  Não é só pelo lado estético, mas o quanto isso pode significar para as mulheres", explica Jhoy. 

Já tatuando há 26 anos, ver a reação de quem escolhe passar pela mudança, é gratificante. "Atendi mulheres que chegam no estúdio sem nenhuma motivação e quando a tatuagem termina, a reação delas é incrível, se sentem diferente e eleva a autoestima. ", conta.

Jhoy divulgou a campanha no Facebook e as tatuagens serão agendadas para realização de 4 a 31 de outubro. O procedimento demora cerca de duas horas. As mulheres que tiverem interesse podem entrar em contato pelos telefones: (67) 3383-2836 ou 99128-1921. 

"Por enquanto, a campanha será só no mês de outubro, mas nossa é ideia é realizar esse tipo de procedimento o ano todo. A gente sabe que existem mulheres que tem vontade, mas talvez não sabem por onde começar", diz o tatuador.

O estúdio fica na Galeria Dona Neta, Avenida Afonso Pena, 2081, Centro. 

Nos siga no Google Notícias