ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Games

A Ubisoft mostrou suas melhores armas na Brasil Game Show 2017

Ricardo Syozi | 18/10/2017 17:59
A Ubisoft mostrou suas melhores armas na Brasil Game Show 2017

Assim como várias grandes empresas, a Ubisoft também marcou presença nesta Brasil Game Show 2017. A gigante trouxe vários de seus principais títulos que serão lançados neste ano, além de um ou outro que farão sua estreia apenas em 2018. Além de todos os games, ela ainda ofereceu muito show aos visitantes da feira com apresentações e brincadeiras divertidas como escaladas. Com certeza, uma participação inesquecível.

Mas e quanto aos games?

- Assassin’sCreedOrigins

A nova empreitada da já cultuada série fez surgir uma fila enorme em todos os dias de evento. A galera estava louca para conhecer as novas habilidades e o novo sistema de combate que lembra bastante os títulos da série Dark Souls. Se passando no Egito Antigo, a aventura promete renovar completamente a franquia, introduzindo um novo protagonista e uma narrativa que conta a origem da Irmandade dos Assassinos. Joguei um pouco do game e o achei bem interessante, os gráficos estão maravilhosos e a jogabilidade fluída. O destaque vai para a águia que traz uma nova e divertida mecânica. Origins será lançado em 27 de outubro.

- South Park: A Fenda que Abunda Força

A sequência de Stick of Truth lançado em 2014, o novo game traz o mesmo estilo de RPG no mundo hilário da série de TV. O espaço no estande da Ubisoft não era o de maior destaque, porém ofereceu muita diversão para quem decidia experimentá-lo. A nova história faz uma piada com os muitos filmes de super-heróis que têm dominado os cinemas nos últimos anos, fazendo dezenas de referências que farão com que qualquer jogador dê risadas. A arte está linda, o tempo todo me sentia como se estivesse assistindo a um episódio com Stan, Kyle, Kenny e Cartman, mesmo que meu favorito para sempre será o Butters. De todos os games da BGS, este é com certeza um dos que mais me empolgou. South Park: A Fenda que Abunda Força já está disponível.

- FarCry 5

Mesmo sendo lançado apenas em 2018, o estande de FarCry 5 deu um show na BGS. Havia uma mesa enorme para os visitantes tirarem aquela foto, além de uma demo jogável de deixar qualquer um babando. A aventura em primeira pessoa se passa em ruas cheia de radicais prontos para atacar o primeiro que verem. O jogador deverá ser inteligente e apenas atirar quando realmente for necessário. A Ubisoft promete um novo nível para os fãs da franquia, então já dá para se empolgar.

Em um contexto geral, a Ubisoft está de parabéns pela sua excelente apresentação nesta BGS. Houve muita música com o novo Just Dance, convidados especiais, uma construção de se aplaudir. Espero que ano que vem seja ainda melhor.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.



Nos siga no Google Notícias