ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Games

Aclamado “Battle Chasers: Nightwar” está chegando para os dispositivos móveis

Ricardo Syozi | 16/03/2019 07:56
O RPG traz dungeons geradas aleatoriamente para garantir que a experiência do jogador nunca seja a mesma
O RPG traz dungeons geradas aleatoriamente para garantir que a experiência do jogador nunca seja a mesma

A desenvolvedora Airship Syndicate está vindo com tudo para os dispositivos móveis neste verão. Depois de ser lançado no PC, Mac e consoles, o empolgante jogo Battle Chasers: Nightwar está sendo recriado para uma experiência móvel incrível.

O RPG traz dungeons geradas aleatoriamente para garantir que a experiência do jogador nunca seja a mesma. Além disso, haverão três níveis diferentes de dificuldade, um sistema de progressão empolgante, várias formas de customização de seus personagens com habilidades e equipamentos únicos. Tudo isso para oferecer ao jogador horas de jogatina imersiva em uma narrativa especial.

Em Battle Chasers: Nightwar, os seis heróis ao lado de Gully, que está em uma missão para encontrar seu pai perdido, explorarão um vasto mundo cheio de inimigos perigosos e segredos escondidos. Os personagens ficarão mais fortes com cada inimigo derrotado, tendo que enfrentar chefes desafiadores que precisarão de muita estratégias para caírem na batalha.

Nas palavras de Joe Madureira, CEO da Airship Syndicate e criador do game: “A idéia de Battle Chasers: Nightwar em dispositivos móveis é tão emocionante! É um RPG perfeito para jogar em trânsito, e qualquer pessoa que não tenha acesso a um PC ou console também pode participar da aventura. Eu não posso esperar!”.

O game será lançado nos EUA no verão, e logo mais em outros países. A desenvolvedora garante que não haverá nenhum tipo de microtransações na aventura.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias