ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Games

Activision se destaca na Brasil Game Show com Call of Duty: WWII e Destiny 2

Leonardo Cruz | 26/10/2017 12:00
Activision se destaca na Brasil Game Show com Call of Duty: WWII e Destiny 2

Durante a Brasil Game Show tivemos a oportunidade de jogar o novo Call of Duty: WWII e Destiny 2, ambos no estande da Activision, um dos mais badalados da feira, onde nós do Lado B / Video Game Data Base tivemos uma conversa exclusiva e muito produtiva com os representantes da empresa.

Começando pelo COD: WWII, gráficos belos e muito bem trabalhados, movimentação rápida e de um realismo incrível, diferentes avatares com várias opções de armas e habilidades, tais como infantaria, armeiro, e muito mais.

Mas a cereja do bolo é a ambientação, com aquela sensação incrível de ser transportado para a segunda guerra mundial, trazendo a franquia de volta ao seu clássico ambiente, porém com um realismo jamais visto, mostrando um jogo altamente competente e cheio de emoções.

O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo levou mais de 4 anos pesquisando a segunda guerra pela perspectiva das nações envolvidas, seus exércitos e suas histórias. Segundo a Activision, isto rendeu uma das maiores e mais bem planejadas histórias sobre a segunda guerra mundial já vistas em um jogo de videogame, incluindo até mesmo histórias de soldado do sexo feminino.

O game conta ainda com o novíssimo modo online pré-batizado de Real War, onde os times devem não só sobrepujar seus inimigos, como também concretizar fatos históricos durante o processo para que sejam vitoriosos, como por exemplo o cenário da Invasão da Normandia, onde um time deve concretizar os atos que foram feitos em prol dá defesa enquanto o outro deverá concretizar os fatos ocorridos no ataque de fato, criando assim um modo competitivo bastante original e que tem tudo para agradar.

Outra grande atração da Activision na feira era Destiny2. Confira abaixo os vídeos em que testamos ambos os jogos, que são sem dúvida um prato cheio para a comunidade fã de jogos de tiro em primeira pessoa. Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias