ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Games

Arena Arcade trouxe nostalgia para todo o tipo de gamer na BGS 2018

Betine Mendes | 18/10/2018 13:15
Máquinas de fliperamas para todos os gostos e estilos na maior feira de games do país.
Máquinas de fliperamas para todos os gostos e estilos na maior feira de games do país.

Como nos anos anteriores, o espaço Arena Arcade se fez presente na BGS 2018. Com patrocínio, não faltaram máquinas de fliperamas dos mais diferentes estilos e para todos os gostos.

Os arcades, ou fliperamas como são mais conhecidos pela maioria das pessoas, estiveram presentes na adolescência e infância de muitos dos presentes no evento. Por isso podemos dizer que arcade é sinônimo de nostalgia. O espaço estava com um movimento legal, poucas filas, muita diversão e variedade, mas senti falta de muitos clássicos, pois os jogos em sua maioria eram máquinas de soco, chute, mesas de ar, as famosas máquinas de dança e até aquelas para os fãs de basquete.

Alguns arcades mais famosos como a de corrida da Nintendo Cruis’n World, The House of Dead III e Top Skater da Sega, e até um arcade do Guitar Hero marcaram presença para animar a jogatina. É claro que não podemos esquecer da famosa multijogos e também uma máquina com o sensor de movimento da Microsoft, o Kinect. Todos requisitados pela galera que queria se divertir sem precisar pegar as enormes filas para os títulos mais atuais.

O espaço fazia jus a tudo que se propunha, diversão garantida para as crianças e adolescentes, e até os adultos, mas para o público retrogamer decepcionou um pouco por não oferecer os títulos mais saudosos. De qualquer forma, é um espaço merecedor de atenção da gigantesca Brasil Game Show.

Conheça o Video Game Data Base , o museu virtual brasileiro dos videogames. Pensou videogame, pensou VGDB. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Espaço ficou lotado de gamers e apaixonados por fliperamas.
Espaço ficou lotado de gamers e apaixonados por fliperamas.
Nos siga no Google Notícias