ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Games

Campo Grande Game Show terá 4ª edição em casa nova e com Videogame Concert

Jader Mussato | 04/02/2014 10:48
Evento começa no dia 1º de março.
Evento começa no dia 1º de março.

Programe-se, anote na agenda, vem aí o maior encontro gamer de Mato Grosso do Sul: O Campo Grande Game Show!

Que tal rever os melhores consoles de toda uma geração, ao vivo! Atari, Nintendinho, Master System, Mega Drive, Nintendo 64, Playstation 1, uma exposição completa onde é possível reviver uma era dourada que deixou saudades.
O grande barato desta exposição é que ela é grátis! Totalmente free! Este ano, o evento muda de endereço. Normalmente era realizado no Norte Sul Plaza, mas este ano será no Shopping Bosque dos Ipês a partir do dia 1º de março.

Quem ai não quer se lembrar dos clássicos: River Raid, Enduro, Pac-Man, Super Mario Bros, The Legend of Zelda, Donkey Kong, Sonic, Alex Kid, Top Gear, Street Fighter, Mortal Kombat, Final Fantasy, Castlevania, entre muitos outros?
De 1º a 16 de março, das 14 h às 20 horas, você reviverá toda esta história dos consoles e muito mais: Museu do Videogame, concurso de cosplay, concerto musical gamer, campeonato de League of Legend, concursos de Just Dance 2014, simulador de corrida e games para Wii U, Xbox One e Playstation 4.

4º Campo Grande Game Show também terá concurso de cosplay.
4º Campo Grande Game Show também terá concurso de cosplay.

Museu do Videogame - Durante os 15 dias, vamos encontrar mais de 200 consoles e portáteis de todas as gerações nos últimos 42 anos. Entre as relíquias estão o primeiro console fabricado no mundo, o Magnavox Odyssey, de 1972; o Atari Pong (primeiro console doméstico da Atari), de 1976; o Telejogo Philco Ford (o primeiro videogame fabricado no Brasil), de 1977; o Nintendo Virtual Boy, de 1995; o Vectrex (console de 1982 que já vinha com monitor); o Microvision (primeiro portátil a usar cartucho), de 1979; o R.O.B (robozinho lançado juntamente com o Nintendo 8 bits, em 1985), entre outros como jogar de graça os grandes lançamentos: WiiU, Xbox One e Playstation 4!

Concert e cosplay - Uma das novidades do 4º Campo Grande Game Show será o Videogame Concert, uma apresentação musical na qual serão apresentadas as trilhas de games que marcaram gerações, como Mario Bros, Top Gear, Sonic, Alex Kidd, Castlevania, Legend of Zelda, entre outras, isso graças ao saxofonista Jader Leandro, autor do projeto. No mesmo palco acontecerá o concurso de Cosplay do 4º Campo Grande Game Show.

Para saber mais informações sobre o 4º Campo Grande Game Show, basta acessar a página do evento no Facebook.

Nos siga no Google Notícias