ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Games

Confira os campeonatos que irão agitar a Brasil Game Show na próxima semana

Feira será de 11 a 15 de outubro, em São Paulo, e o Lado B vai cobrir tudo

Betine Mendes | 02/10/2017 12:30
Feira acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.
Feira acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo.

Faltam apenas nove dias para a Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte em São Paulo/SP. É aquele momento em que todos ficam com a ansiedade à mil, esperando o dia 11 para o início dos trabalhos na feira. O Lado B trará para vocês ao longo dos próximos dias as principais atrações que farão parte da feira e na semana que vem iniciamos a cobertura total do evento, junto com a galera do Video Game Data Base.

Bora começar falando dos campeonatos que vão rolar no evento? Neste ano teremos novamente a Brasil Game Cup, que engloba torneios de diversos jogos. A programação será a seguinte:

League of Legends – dia 11/10
Clash Royale – dia 12/10
Dota 2 – dia 13/10
Counter Strike: Global Offensive (Feminino) – dia 14/10
Counter Strike: Global Offensive (Masculino) – dia 15/10

O Brasil Game Cup foi criado pela própria Brasil Game Show e é hoje um dos mais importantes campeonatos de e-Sports. Atração já tradicional da feira, começou a ser realizada em 2014 e neste ano teve sua primeira edição fora da BGS, no Centro de Convenções Sul-América, no Rio de Janeiro. Confira no vídeo ao final da matéria como foi esse evento.

Além disso, torneios menores acontecerão em outros estandes da feira, como o torneio “Guerra dos Consoles” que vai rolar no estande do VGDB, que mistura Super Nintendo e Mega Drive em um campeonato de feras que terá a participação especial de dois youtubers especialistas nesses consoles: Celso Affini do canal Defenestrando Jogos e o Juan do canal SnesTalgia. Se você vai ao evento, não deixe de visitar o estande do Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Ainda não comprou seu ingresso para a Brasil Game Show? Entre no site oficial e compre já o seu ingresso para não perder o maior evento gamer do Brasil. Conheça a Mega Eletrón, a loja online de games oficial do VGDB.

Nos siga no Google Notícias