ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Games

Darkest Dungeon te faz entrar no calabouço novamente com uma edição especial

Victor Ponciani | 26/01/2018 15:00
 Em Março estará disponível nas lojas a versão física do game de RPG roguelike Darkest Dungeon para PS4.
Em Março estará disponível nas lojas a versão física do game de RPG roguelike Darkest Dungeon para PS4.

Tyler Sigman, co-presidente da Red Hook Studios, fez a seguinte declaração: “Muitos fãs clamam por uma edição física de Darkest Dungeon, assim a Merge Games foi o parceiro certo para nos ajudar a fazer isso! Estamos entusiasmados com as pessoas tendo a opção de comprar uma peça para sua coleção; e também vamos manter algumas cópias em nossas bibliotecas pessoais! “ .

Com estas palavras, foi finalmente anunciado que em Março estará disponível nas lojas a versão física do game de RPG roguelike Darkest Dungeon para PS4 e Nintendo Switch. Ele vai trazer toda a aventura viciante do título, além dos dois DLCs: The Crimson Court e The Shieldbreaker. Oferecendo, assim, cerca de 80 horas de jogatina empolgante.

Com uma arte estilosa, uma ambientação que prende desde o primeiro minuto, e uma trilha sonora sinistra, o game é uma das melhores adições indies no catálogo de qualquer fã de desafios. Darkest Dungeon: The Ancestral Edition terá um preço sugerido de 39,99 dólares no Switch e de 29,99 no PS4.

E aí, você tem a intenção de pegar esta versão ou vai preferir a digital que já está na biblioteca do Steam e dos consoles? Qual a parte interessante de possuir a física?

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias