ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Games

Jogos novos saindo no Brasil para o Atari 2600? Sim, eles existem!

Ricardo Syozi | 16/11/2017 11:53
New Marauder, lançado em 2015.
New Marauder, lançado em 2015.

Para quem curte um bom retrô game há uma excelente notícia: uma desenvolvedora brasileira chamada More Work Games lançou em 2015 um novíssimo título para o popular Atari 2600. A NEW MARAUDER é uma aventura onde jogamos como um Saqueador Espacial explorando um mundo desafiador.

Ele é, na verdade, um tributo ao jogo Marauder lançado em 1982, porém esta versão promete entregar um produto que visa salientar as melhores características do original, homenageando não apenas a aventura, mas também todos os fãs e entusiastas do Atari 2600.

Ele foi lançado com um pacote especial contendo manual de instruções com a cara da época e uma caixa em formato clássico. O cartucho tem até uma cor toda especial, além de possuir numeração para deixar tudo com um jeitão único. Há até a opção de adquirir uma camiseta exclusiva no site dos caras.

Confira em detalhes aqui:

E não para por aí. A empresa já está trabalhando em novos lançamentos. Inclusive em breve traremos uma entrevista exclusiva com os caras, que irão nos contar como é criar um jogo de Atari 2600 nos dias de hoje e também maiores detalhes sobre os novos jogos que virão.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias