ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Games

Kratos já tem data para voltar à ativa no novo God Of War

Ricardo Syozi | 24/01/2018 15:56
Kratos já tem data para voltar à ativa no novo God Of War

O aguardado lançamento da ambiciosa reformulação da franquia exclusiva da Sony God Of War já tem uma data oficial para chegar no PlayStation 4. A empresa confirmou ao divulgar um novo trailer focado em sua história que às lojas vão receber o título no dia 20 de Abril deste ano.

A nova aventura seguirá a ordem cronológica, ou seja, será o oitavo game. Nele, Kratos e seu filho Atreus seguirão para a mitologia nórdica enfrentando muitos monstros conhecidos. No trailer podemos reconhecer vários deles, por isso já focamos a atenção para aqueles que não gostam de conhecer informações sobre o game previamente.

Por último, mas não menos importante, a Sony anunciou uma edição de colecionador sensacional para deixar qualquer fã da série entusiasmado. Com o nome de “Stone Mason Edition”, ela incluirá uma cópia física do jogo, um steelbook case, uma estátua de Kratos e seu filho, um mapa, e alguns chaveiros exclusivos. Haverá, também, conteúdo extra para download como roupas, armas, tema exclusivo, e até mesmo uma história em quadrinhos digital. Seu preço será o de 149,99 dólares.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias