A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/12/2017 13:45

Muito Street Fighter V neste fim de semana de Capcom Cup 2017

Betine Mendes
Muito Street Fighter V neste fim de semana de Capcom Cup 2017

Neste domingo vai ocorrer o torneio mais importante de Street Fighter do ano: O Capcom Cup 2017. Ele vai acontecer entre os dias 08 e 10 dezembro em Anaheim na Califórnia.

Vão ser 32 competidores que se enfrentarão em partidas emocionantes e em vários estilos diferentes para ver quem leva a premiação exorbitante de cerca de 370.000 dólares.

De última hora, o atual campeão, NuckleDu, anunciou que não poderá participar do evento, fazendo com que a vice-campeã do ano passado, Ricki Ortiz, se classificasse automaticamente.

Mesmo não tendo um desempenho tão bom neste ano (estava na posição 84), ela confirmou sua presença e promete dar o seu melhor.

Já o Brasil será representado por dois jogadores: o já conhecido é Brolinho. que garantiu sua vaga na posição 18 do ranking mundial. Outro favorito dentre os brasileiros é o Didimokof, que consegue levar o personagem Dhalsim a grandes destaques.

Tudo será transmitido via Twitch. Não perca semana que vem a nossa cobertura do campeonato com todos os destaques e grande campeão de Street Fighter V de 2017.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.