ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Games

Nova versão de Diablo III chega para movimentar o mercado de games

Edson Godoy | 21/08/2014 06:53
Nova versão de Diablo III chega para movimentar o mercado de games

O lançamento mais aguardado do mês de agosto chegou. Trata-se do game Diablo III: Ultimate Evil Edition, que é a versão para consoles do jogo com a expansão lançada inicialmente para computadores, chamada de “Reaper of Souls”. O game chegou ao mercado brasileiro na última terça-feira (dia 19).

Diablo III é um RPG bastante voltado para a parte da ação, criado pela Blizzard (a mesma empresa que criou a saga Warcraft), que mistura elementos de um mundo medieval com fantasia. Essa versão traz, além de tudo que o Diablo III originalmente oferecia, uma nova “fase” – o Ato V – bem como uma nova profissão: a de “Crusader”.

Os gráficos continuam com excelente qualidade, com a vantagem que agora eles foram atualizados para as versões da nova geração (PS4 e Xbox One). Outra boa novidade é que o jogador poderá migrar o seu personagem da versão PS3 para PS4, e da versão Xbox 360 para Xbox One (não é possível a migração para consoles de empresas diferentes).

O game chega no Brasil pelo convidativo preço de R$ 100 para os consoles da geração anterior (PS3 e Xbox 360) e R$ 200 para os novos consoles (PS4 e Xbox One).

Visite e curta minha fan page no Facebook clicando aqui. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Museu do Videogame

Nos siga no Google Notícias