A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

27/12/2018 07:43

Novo jogo de Captain Tsubasa para celulares recebe jogadores lendários

Felipe Bittencourt Buss
Em meados dos anos 90 fazia sucesso na extinta TV Manchete o anime de futebol conhecido como “Super Campeões”.Em meados dos anos 90 fazia sucesso na extinta TV Manchete o anime de futebol conhecido como “Super Campeões”.

Em meados dos anos 90 fazia sucesso na extinta TV Manchete o anime de futebol conhecido como “Super Campeões”. Derivado da série Captain Tsubasa J, segunda versão do anime, a obra de Yoichi Takahashi contava a jornada de Oliver Tsubasa (Tsubasa Oozora, no original) em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol.

Como todos bem lembram, o anime se notabilizou pela utilização de jogadas malabarísticas e “chutes especiais” misturados ao futebol, o que dava o ar de ação à série. Tal contexto pôde ser aproveitado não só na obra animada, como também em diversos games derivados da franquia, lançados em uma variedade de plataformas distintas.

O cenário mobile não ficou de fora e recebeu Captain Tsubasa Dream Team, que combina os elementos dos jogos de celular, tendência nos dias de hoje, com a estratégia utilizada nos demais jogos da franquia. Agora Dream Team recebe uma atualização que promete deixar o game ainda mais interessante, adicionando jogadores lendários como personagens selecionáveis.

Estarão no game o atacante Morientes, o meio-campista Guti e o brasileiro e lateral-esquerdo Roberto Carlos, todos lendários jogadores do Real Madrid, nas duas décadas passadas. Eles aparecerão em um modo conhecido como “Roleta de Giros”, que é utilizado para a transferência de novos jogadores ao seu time.

Gostou da novidade? Saiba que todos os jogos da franquia Captain Tsubasa lançados para consoles estão cadastrados no site do VGDB. É só escrever “Captain Tsubasa” no campo de busca e conferir as informações.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.