A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/11/2017 08:29

Personagens da Capcom chegam nesta semana para o dispositivo móvel

Ricardo Syozi
Personagens da Capcom chegam nesta semana para o dispositivo móvel

A Capcom é famosa por várias franquias desde Street Fighter a Resident Evil. Para aqueles gamers mais velhacos, séries como Mega Man e Darkstalkers também têm presença garantida em seus corações. São tantos nomes que de tempos em tempos a empresa acaba dando um jeito de juntar a galera em algum jogo empolgante com muito fan service para tentar animar gregos e troianos.

O game da vez se chama Puzzle Fighter e estará disponível para dispositivos móveis até o final desta semana. Para quem não sabe, o título é uma sequência de um jogo homônimo dos anos 90 que deu as caras para Sega Saturn e Sony Playstation.

Nele, destruímos blocos coloridos no maior estilo Puyo Puyo e Tetris enquanto enfrentamos adversários icônicos da empresa como X, Ryu e Morrigan. Ao realizar combos, conseguiremos atrapalhar o oponente, além de rolar aquela animação sensacional.

Nas palavras da própria Capcom: “Puzzle Fighter é simples de aprender e com profundidade estratégica. Há emocionantes batalhas versus em tempo real e opções gratificantes para um jogador.”

O novo título está quase pronto para começar o seu primeiro round para ios e dispositivos Android. Vamos preparar uma análise completa que logo mais estará por aqui.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.