ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Games

Prepare-se para gastar cinco longos minutos em um novo RPG japonês

Ricardo Syozi | 30/11/2017 08:18
Prepare-se para gastar cinco longos minutos em um novo RPG japonês

A NIS America anunciou hoje a data oficial de lançamento de mais um de seus amados RPGs japoneses. A produtora por trás de sucessos como Disgaea soltou um release com novas informações e um trailer empolgante. O game da vez se chama The Longest Five Minutes e promete ser uma experiência inovadora no gênero.

A história é focada na memória do protagonista enquanto ele enfrenta um cruel e épico Overlord. Lembranças surgem durante diálogos com a sua equipe de heróis e até mesmo com o chefe final, cada um desses flashbacks aparecem como quests em 8-bit e vão trazer muito bom humor e batalhas sensacionais em turnos contra inimigos poderosos e inesquecíveis.

Haverá todo um sistema diferenciado de evolução dos personagens, não ganharemos pontos de experiência, mas sim pontos de reexperiência, pois estaremos revivendo momentos importantes da jornada desses heróis. Essa inovação promete ser um dos grandes focos da aventura.

A data de lançamento de The Longest Five Minutes está oficializada para o dia 13 de fevereiro de 2018 para o Nintendo Switch, Steam e para o Playstation Vita. Pode acreditar que vamos ter um review quentinho quando o título chegar às lojas.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames

Nos siga no Google Notícias