ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Games

Principal lançamento da Microsoft na BGS, Sunset Overdrive chega ainda este mês

Edson Godoy | 16/10/2014 06:48
Principal lançamento da Microsoft na BGS, Sunset Overdrive chega ainda este mês

Se o game The Order 1886 para Playstation 4 foi o campeão na BGS 14, Sunset Overdrive para Xbox One foi o segundo colocado. O game produzido pela Insomniac Games tem lançamento internacional marcado para o dia 28 de outubro e era disparado o maior destaque da Microsoft na feira Brasil Game Show 2014.

Ao contrário do game da Sony, que era focado em uma história sólida e séria, como uma grande produção hollywoodiana, Sunset Overdrive foca em um única item: diversão!! A história já começa bem irreverente: o mundo é dominado pela empresa FizzCo. Essa empresa lança no mercado uma bebida energética que acaba gerando mutações genéticas em todos aqueles que exageram na bebedeira. O resultado disso: um verdadeiro caos!!! E cabe a você, funcionário da FizzCo e herói da vez, acabar com esses mutantes e trazer paz novamente à cidade de Sunset City.

Trata-se de um game de tiro com visão em terceira pessoa, onde a velocidade dá o tom da ação. O game possui muitas armas a disposição, indo das mais tradicionais (como uma metralhadora da linha AK), até armas malucas (uma metralhadora que lança discos de vinil ou um ainda um lançador de granadas onde a granada é um ursinho de pelúcia!!) estão disponíveis. A seriedade passou longe desse jogo e essa é com certeza a característica mais positiva dele. Não que jogos sérios sejam ruins (aliás, no geral, gosto mais dos sérios), mas um game descontraído de vez em quando não faz mal a ninguém, né?

Os gráficos tem excelente qualidade, tendo a grande quantidade de cores como principal características. Os cenários são bem desenhados e com grande profundidade. Os efeitos sonores e a trilha do jogo não deixam a desejar, mantendo a qualidade do título. O game possui modo single-player e multiplayer também, para agradar a “gregos e troianos”.

Talvez os fãs do console da Microsoft tenham ficado um pouco decepcionados com o título, que não parece ser tão ambicioso quanto outros lançamentos previstos para os próximos meses. Porém, Sunset Overdrive é um game divertido, bem acabado e que tende a agradar todo o tipo de gamer.

Confira no vídeo abaixo como foi a BGS 14, através das lentes e da voz deste colunista, inclusive com vídeos do game Sunset Overdrive.

Visite e curta minha fanpage no Facebook clicando aqui. A coluna de coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Game Square, onde você poderá adquirir esse e outros lançamentos.

Principal lançamento da Microsoft na BGS, Sunset Overdrive chega ainda este mês

Edson Godoy é gamer de carteirinha e colaborador do Lado B

Nos siga no Google Notícias