A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

16/10/2014 06:48

Principal lançamento da Microsoft na BGS, Sunset Overdrive chega ainda este mês

Edson Godoy
Principal lançamento da Microsoft na BGS, Sunset Overdrive chega ainda este mês

Se o game The Order 1886 para Playstation 4 foi o campeão na BGS 14, Sunset Overdrive para Xbox One foi o segundo colocado. O game produzido pela Insomniac Games tem lançamento internacional marcado para o dia 28 de outubro e era disparado o maior destaque da Microsoft na feira Brasil Game Show 2014.

Ao contrário do game da Sony, que era focado em uma história sólida e séria, como uma grande produção hollywoodiana, Sunset Overdrive foca em um única item: diversão!! A história já começa bem irreverente: o mundo é dominado pela empresa FizzCo. Essa empresa lança no mercado uma bebida energética que acaba gerando mutações genéticas em todos aqueles que exageram na bebedeira. O resultado disso: um verdadeiro caos!!! E cabe a você, funcionário da FizzCo e herói da vez, acabar com esses mutantes e trazer paz novamente à cidade de Sunset City.

Trata-se de um game de tiro com visão em terceira pessoa, onde a velocidade dá o tom da ação. O game possui muitas armas a disposição, indo das mais tradicionais (como uma metralhadora da linha AK), até armas malucas (uma metralhadora que lança discos de vinil ou um ainda um lançador de granadas onde a granada é um ursinho de pelúcia!!) estão disponíveis. A seriedade passou longe desse jogo e essa é com certeza a característica mais positiva dele. Não que jogos sérios sejam ruins (aliás, no geral, gosto mais dos sérios), mas um game descontraído de vez em quando não faz mal a ninguém, né?

Os gráficos tem excelente qualidade, tendo a grande quantidade de cores como principal características. Os cenários são bem desenhados e com grande profundidade. Os efeitos sonores e a trilha do jogo não deixam a desejar, mantendo a qualidade do título. O game possui modo single-player e multiplayer também, para agradar a “gregos e troianos”.

Talvez os fãs do console da Microsoft tenham ficado um pouco decepcionados com o título, que não parece ser tão ambicioso quanto outros lançamentos previstos para os próximos meses. Porém, Sunset Overdrive é um game divertido, bem acabado e que tende a agradar todo o tipo de gamer.

Confira no vídeo abaixo como foi a BGS 14, através das lentes e da voz deste colunista, inclusive com vídeos do game Sunset Overdrive.

Visite e curta minha fanpage no Facebook clicando aqui. A coluna de coluna de games do Lado B tem o apoio da loja Game Square, onde você poderá adquirir esse e outros lançamentos.

 

Principal lançamento da Microsoft na BGS, Sunset Overdrive chega ainda este mês

 

 

Edson Godoy é gamer de carteirinha e colaborador do Lado B




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.