A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

22/05/2018 14:00

Resident Evil 7 está chegando para o Switch, mas com um porém

Ricardo Syozi
Resident Evil 7 está chegando para o Switch, mas com um porém

A Capcom anunciou para o Japão que Resident Evil 7 será lançado para o Nintendo Switch. É claro que uma notícia dessas anima qualquer fã por aí, porém esta novidade vem com uma pegadinha que pode desagradar muitos jogadores.

O game não será lançado em forma física e muito menos pela Nintendo e Shop (serviço de jogos digitais do console). Quem quiser se assustar com os terrores do título terá que fazê-lo por um serviço de streaming, ou seja, via nuvem.

Resident Evil 7: Cloud Version poderá ser jogador de forma gratuita por 15 minutos, mas depois disso o jogador terá que desembolsar 2.000 ienes (cerca de 18 dólares) para poder continuar jogando por 180 dias. Isso liberará todo o conteúdo do game, além de todos os DLCs lançados até hoje.

Ainda não há confirmação que esta novidade chegará para os Estados Unidos e consequentemente o Brasil, mas já está dividindo opiniões da comunidade gamer, pois questionamentos se o Switch aguentaria uma versão completa ou se esta é a melhor forma de oferecer RE. De qualquer forma, pode ser um primeiro passo para futuros títulos chegarem deste jeito.

O game será lançado no Japão no dia 24 de maio.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.