ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Games

Scott Pilgrim vs. The World: The Game retorna com porradaria

Victor Ponciani | 15/09/2020 06:50
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Muitas histórias tendem a ter um final feliz, mas para isso acontecer é necessários ter sérios problemas antes, isto também se aplica ao mundo dos games.

Muitos jogos são cancelados antes de ver a luz do dia, e muitos são tão ruins que só servem para ser lembrados por matérias falando para ficar longe deles. E alguns têm problemas logo após seu lançamento para nunca mais serem vistos, caso de Godzilla exclusivo de PS4 e o underrated Driver: San Francisco, que por mais que tenha ganho vários prêmios, foi tirado de circulação devido a disputa por licenças de veículos. E com isso chegamos ao caso mais conhecido que é do famoso beat 'em up (briga de rua) Scott Pilgrim vs. the World: The Game - Complete Edition.

Com uma história que chega a trazer lágrimas nos olhos dos mais fortes, este game foi feito em apenas 5 meses, e até havia sido cancelado no meio do caminho para ser trazido de volta e ter um grande lançamento com uma incrível trilha sonora e… depois ser tirado de qualquer fonte online por prováveis problemas de licenciatura. por isso e por não haver cópias físicas, o game se tornou impossível de ser encontrado.

Porém a história não termina por aí, durante anos, os fãs pediram o retorno do game, e mesmo sem resposta, uma luz no fim do túnel foi vista quando o criador de Scott Pilgrim twittou a frase: “P.S: A Ubisoft me procurou”

Anunciado em 10 de Setembro durante o Ubisoft Forward, Scott Pilgrim vs. The World: The Game Complete Edition traz de volta não apenas o game em comemoração aos seus 10 anos de lançamento, mas também todas as DLC'S Knives Chau e Wallace Wells, e para deixar ainda melhor para todas as plataformas atuais. Sim, até mesmo o Google Stadia.

Marcado para lançar ainda este ano, este game é a prova viva de que os fãs podem sim fazer a diferença, e em um ano no qual o tédio parece não acabar, é difícil até de acreditar que está história finalmente teve um final feliz.

 Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias