ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Games

Starlink: Battle For Atlas é o game perfeito para fãs de Star Fox

Ricardo Syozi | 26/07/2018 12:55
Starlink: Battle For Atlas surgiu em meio a gigantes como Assassin’s Creed e Just Dance.
Starlink: Battle For Atlas surgiu em meio a gigantes como Assassin’s Creed e Just Dance.

Na E3 de 2018, a Ubisoft anunciou mais um game original de suas entranhas criativas. Starlink: Battle For Atlas surgiu em meio a gigantes como Assassin’s Creed e Just Dance, mas para quem curte um bom e velho jogo de navinha, ele se tornou um destaque da conferência.

A aventura trará uma história que se passa no sistema estelar Atlas. O jogador assumirá o papel de um membro de uma equipe de pilotos heróicos interestelares que querem impedir o maligno Grax de dominar toda a galáxia. Essa premissa servirá para colocar o protagonismo e o controle nas mãos do herói em batalhas empolgantes contra centenas de inimigos diferentes.

A aventura trará uma história que se passa no sistema estelar Atlas.
A aventura trará uma história que se passa no sistema estelar Atlas.

Logo de cara, o título vai trazer muitas semelhanças com a série Star Fox da Nintendo. Teremos uma visão em terceira pessoa onde controlaremos nossa nave, atiraremos nos inimigos e desviaremos de projéteis. Haverá uma infinidade de chefes desafiadores sedentos por nossa queda, então a nossa habilidade será crucial para garantir o êxito. Starlink: Battle For Atlas parece ter essa intenção de cobrir um vazio deixado pela dona de Mario e Luigi.

A grande novidade da jogatina será a inclusão de naves de brinquedo e pequenas figuras de ação que farão parte da aventura. É algo semelhante à títulos como Disney Infinity e Skylanders. O jogador terá que escolher um piloto e uma nave, a partir daí poderá acrescentar peças como lança-foguetes e raios laser. Tudo isso será acoplado ao controle e transmitido para a aventura. É claro que a ideia de coleção passará a existir logo no lançamento do game.

A grande novidade da jogatina será a inclusão de naves de brinquedo e pequenas figuras de ação.
A grande novidade da jogatina será a inclusão de naves de brinquedo e pequenas figuras de ação.

Como dito anteriormente, há bastante similaridade com a franquia Star Fox, mas isso não é apenas em sua jogabilidade ou seu estilo. Na versão de Nintendo Switch, um dos personagens jogáveis e que terá sua própria figura de ação será ninguém mais ninguém menos do que Fox McCloud. É claro que sua nave, a Arwing, também entrará na batalha. Para quem clama por uma nova e sensacional versão da série da Big N, Starlink: Battle For Atlas promete acalmar a galera.

Com o lançamento confirmado para 16 de outubro de 2018, o novo game da Ubisoft promete ser um dos grandes destaques do ano. Ele chegará para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Quando coloquei meus olhos na aventura, já me senti apaixonado pela premissa, e acredito que Starlink: Battle For Atlas irá me divertir como não me divirto desde Star Fox 64.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Nos siga no Google Notícias