ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Games

The Game Paradise está retornando para os fãs de games de navinha

Jamilton Daniel FF | 12/12/2017 12:00
The Game Paradise está retornando para os fãs de games de navinha

Depois de Battle Garegga e Dangun Feveron teremos mais um sensacional game de navinha da Jaleco para a atual geração. “The Game Paradise” está quase pronto para dar as caras em uma nova versão para PS4 e Steam, agora renomeado de “The Game Paradise: CruisinMix”.

A versão original do título foi lançado em 1995 para os arcades com o nome japonês de “Game Tengoku”, e logo chegou para o famoso Sega Saturn em 1997. Ele apresentou personagens clássicos da Jaleco em grande estilo, formando sátiras com nomes originais expressados por vários atores de vozes populares no Japão.

Além disso, o jogo também apresentou personagens desenhados pelo famoso artista de mangá Tatsuya Souma, além de 4 músicas originais e animações. Conseguiu ser um jogo centrado em personagens sem sucumbir a nenhum dos cantos cortados que geralmente vêm com esse título.

A nova versão foi anunciada em uma transmissão AO VIVO, no palco do Tokyo Otaku Mode. Ela terá todas as fases e extras das versões de arcade e Saturn, além de extras como suporte para placares de líderes online e um novo personagem jogável. Já está confirmada uma versão ocidental do título nas mãos da empresa Degica Games, mas ainda sem data de lançamento oficial. Nos resta esperar.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames

Nos siga no Google Notícias