ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Games

Tire o pó do seu NES e SNES; há novos lançamentos da Retro Bit nas lojas

Jamilton Daniel FF | 16/01/2018 09:55
Tire o pó do seu NES e SNES; há novos lançamentos da Retro Bit nas lojas

Para a galerinha retrogame de plantão, há novidades empolgantes vindas da empresa Retro Bit, famosa por oferecer produtos de sistemas de gerações passadas como consoles e acessórios. Desta vez, os lançamentos são multicarts (fitas com mais de um jogo) de NES e SNES. Com o mercado de games antigos em alta, a empresa já vem fazendo isso ao longo do tempo, se juntando a nomes como Data East, Jaleco, Culture Brain e Athena. Com isso, foram lançados recentemente quatro novos cartuchos.

Para o nosso querido Nintendinho chega o título Data East ALL Star Collection que traz 5 games: Ring King, Bad Dudes, SidePocket, Burger Time e Buggy Popper (Bump 'n' Jump), nesta coleção posso dizer que é uma pena não ter clássicos como Robocop, Heavy Barrel, Breakthru, Karnov, entre outros, mas mesmo assim é uma compilação competente.

O Super Nintendo não ficou de fora da festa. Para ele, são três novas fitas: Data East Classic Collection, Jaleco Brawler's Pack e Joe & Mac: Ultimate Caveman Collection. No primeirotemos Fighters History, Fighters History: Mizoguchi Kiki Ippatsu, Magical Drop 1, Magical Drop 2 e Side Pocket. Na coleção de beat em’ ups temos Rival Turf (Rushing Beat), Brawl Brothers (Rushing Beat Ran), The Peace Keppers (Rushing Beat Shura), Tuff &Nuff (Dead Dance). E na última são 3 aventuras com Joe & Mac, Congo´s Caper e Joe & Mac 2.

De fato acredito que este é um excelente trabalho feito pela Retro Bit, pois os cartuchos possuem um acabamento de primeira qualidade, com um design novo, e brindes como botons, adesivos, e claro, os manuais também estão presente e são coloridos assim como antigamente. Por ser um lançamento oficial, é mais do que um prato cheio para quem coleciona retrogames. São excelentes itens que vale a pena ter na coleção e para aquela jogatina nostálgica. Eles já estão à venda.

Conheça o Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames

Nos siga no Google Notícias