ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Games

Uma nova demo de Devil May Cry 5 está chegando para os consoles

Veja quando será lançado para o PS4, Xbox One e Steam

Ricardo Syozi | 08/01/2019 08:49
A empresa confirmou via Twitter que uma nova e inédita versão da demo.
A empresa confirmou via Twitter que uma nova e inédita versão da demo.

A Capcom anunciou que a versão demo exclusiva de Xbox One está sendo retirada da loja da Microsoft. É claro que quem já fez o download ainda poderá se divertir com o pequeno trecho empolgante do game, mas nada está perdido.

Felizmente, a empresa confirmou via Twitter que uma nova e inédita versão da demo estará disponível no dia 7 de fevereiro para Xbox One e PS4, então ninguém ficará sem a jogatina de hack n’ slash icônica.

A história seguirá vários anos após o incidente da Ordem da Espada em Devil May Cry 4. Um fenômeno incomum aparece de repente em Red Grave City: Uma gigantesca árvore atravessa a superfície no meio da cidade, atacando com raízes que drenam os cidadãos pobres do seu sangue. O jovem Caçador de Demônios Nero corre para o local com sua parceira Nico. A partir daí, toda a ação frenética da série tomará conta garantindo a empolgação e a diversão do jogador.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 8 de março para PS4, Xbox One e Steam.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias