ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Games

Uma nova publicação brasileira sobre a Nintendo está chegando

Ricardo Syozi | 05/12/2018 07:48
Uma novíssima publicação está sendo lançada agora para quem curte se informar, saber curiosidades e seguir o universo da Nintendo.
Uma novíssima publicação está sendo lançada agora para quem curte se informar, saber curiosidades e seguir o universo da Nintendo.

Já faz algum tempo que os brasileiros estão órfãos de uma publicação focada no universo da Nintendo. Por causa disso os fãs apaixonados precisam se direcionar exclusivamente à internet para lerem artigos sobre Pokémon, Mario, Zelda e Metroid. Porém isso está prestes a mudar.

Uma novíssima publicação está sendo lançada agora para quem curte se informar, saber curiosidades e seguir o universo da Nintendo e de seus parceiros. Com o nome de NVerse, a revista trará sempre um assunto em seu foco, ou seja, não seguirá o padrão de outras das mais variadas lançadas nos últimos tempos. Por exemplo, sua número 01 tem como assunto todos os Pokémon iniciais de cada geração lançada:

“A vida é cheia de decisões, e é bastante provável que você tenha encarado uma das mais dolorosas quando decidiu jogar Pokémon pela primeira vez. Se é tão difícil decidir entre Rowlet, Litten e Popplio, representantes da sétima geração da franquia, imagine então quando Bulbasaur, Charmander e Squirtle eram novidades.

Mal sabíamos do que se tratavam os tipos Planta, Fogo e Água e como eles se relacionavam, em meio às batalhas e às capturas, de acordo com o sistema de vantagens e desvantagens proposto por Satoshi Tajiri e sua produtora Game Freak.

Levando em consideração, exploramos nesta edição a importância deles não só nas aventuras principais, mas também em subfranquias como Mystery Dungeon. Além de matérias especiais, perfilamos os trios de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola, incluindo suas evoluções.”

Outro ponto importante é que praticamente toda a equipe da NVerse é composta de ex-integrantes da revista antiga Nintendo World, publicação de extrema importância para os fãs da Big N no mercado nacional. Eles possuem um site oficial com matérias diárias, mas o principal foco é a publicação impressa perfeita para colecionadores.

Por enquanto, a NVerse será distribuída apenas por seu site oficialA número 01 já está sendo vendida.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias