ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Games

Veja novo trailer de Call of Duty WWII, jogo que retorna à Segunda Guerra

Edson Godoy | 19/09/2017 08:23
Veja novo trailer de Call of Duty WWII, jogo que retorna à Segunda Guerra

Já faz um tempinho que os fãs da série Call of Duty curtiram um jogo de Segunda Guerra Mundial na série pela última vez. Quase dez anos pra ser mais exato, quando em 2008 a empresa lançou Call of Duty: World at War. De lá para cá, a franquia passou por guerras modernas, guerras avançadas e até guerras futuristas. Estava mesmo na hora de um retorno às origens e com base no trailer que a Activision liberou ontem para o público, a empresa parece estar no rumo certo.

No trailer você confere pouco mais de dois minutos com uma compilação de imagens e momentos do modo história do jogo, que aparenta ser bastante cinematográfico, dramático e claro: cheio de ação. Esses elementos são indispensáveis em um bom jogo moderno sobre a Segunda Guerra Mundial, que retrata um dos nossos momentos históricos mais conturbados.

E a Sledgehammer Games, desenvolvedora do game, promete tudo isso. Em entrevista durante a E3 concedida ao site Eurogamer, o co-fundador da empresa Michael Condrey disse que “no modo campanha, foi preciso balancear a autenticidade com o respeito ao fato de que 100 milhões de pessoas morreram naqueles que foram os dias mais sombrios da humanidade”. A ideia é trazer bastante autenticidade ao jogo, que promete ser uma das experiências mais realistas em termos de Segunda Guerra Mundial até hoje.

Call of Duty: WWII chega ao mercado em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira abaixo o novo trailer do jogo.

Conheça a Mega Eletrón, a loja online de games oficial do Vídeo Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. O VGDB terá neste ano um estande cheio de diversão e informação na Brasil Game Show, a maior feira de games da América Latina, que acontece na cidade de São Paulo/SP de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte. 

Nos siga no Google Notícias