ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Lado B

Mercado Cênico reapresenta “O Bote da Loba”, peça inédita de Plínio Marcos

Elverson Cardozo | 22/04/2014 18:20
Veriska (Patrycia Andrade) e Laura (Aline Calixto) em cena. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)
Veriska (Patrycia Andrade) e Laura (Aline Calixto) em cena. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

O Mercado Cênico reapresenta nesta sexta-feira (25), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande, a peça “O Bote da Loba”, que tem texto inédito do dramaturgo Plínio Marcos.

A história traz à tona duas personagens bem diferentes: Veriska, uma cartomante bastante decidida, e Laura, uma mulher rica, casada, que se sente insatisfeita com a vida.

Ela vai à cartomante após procurar ajuda em vários locais e não encontrar a “cura” para suas angustias. Veriska esclarece à cliente, muito conservadora, que o problema dela está na falta de sexo.

No palco, Veriska e Patrícia, interpretada pelas atrizes Patrycia Andrade e Aline Calixto, chegam a ficar nuas para uma cena de sexo que dura cerca de três minutos. O texto, que nunca foi publicado e até então nunca montado, foi escrito em 1997.

A montagem, contemplada pelo Prêmio Rubens Correa de Teatro, da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), tem classificação indicativa de 18 anos.

Serviço - Ingressos para o espetáculo serão vendidos na bilheteria do teatro, uma hora antes do início da sessão, a R$ 20,00 e R$ 10,00. Outras informações podem ser obtidas no site www.mercadocenico.com.

O Teatro Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado à Rua 26 de Agosto, 453, entre Calógeras e a 14 de Julho, no Centro.

Nos siga no Google Notícias