ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Moda

Com mania por manicure, agora até foto do filho pode virar adesivo na unha

Anny Malagolini | 01/07/2013 06:44
Com mania por manicure, agora até foto do filho pode virar adesivo na unha

Não é novidade que a unha se tornou um acessório, item obrigatório até na combinação de roupa. Agora a aposta das manicures e mania entre as meninas não são os esmaltes, e sim os adesivos. Pelas lojas populares do centro de Campo Grande, há uma infinidade de cartelinhas.

Quem gosta de unhas decoradas, não precisa se conter nas estampa, está liberado até o “Animal Print”. Quem quiser colocar a figura do filho, por exemplo, tem salão que faz a impressão na hora e transforma a imagem em adesivo de unha.

Segundo a proprietária do salão “The Queen Nail Bar”, Bia Figueiredo, os adesivos se tornaram os pedidos mais frequente entre as clientes, e para isso ela até montou uma pasta com vários modelos de desenhos, cores e texturas.

O adesivo é feito a partir de uma película, que dura na unha em média uma semana, assim como uma esmaltação normal. E a retirada também é feita com acetona.

Em lojas de artigos gerais, no centro da capital, é possível encontrar cartelas de adesivos a partir de R$1,00. No salão a aplicação custa a partir de R$5,00.

Para não ficar muito exagerado, a empresária aconselha para quem quiser testar a nova moda a colocar adesivo a principio apenas no dedo anelar, criando a “Filha Única”. O restante dos dedos são pintados com a mesma cor de esmalte e o adesivo vira um detalhe.

A película que cobre a unha é fina, e a deixa respirar normalmente, por isso não traz nenhum risco a saúde das unhas, garante.

Cartela de adesivos à disposição de quemé louca por unhas.
Cartela de adesivos à disposição de quemé louca por unhas.
Filha única, detalhe de adesivo em um só dedo.
Filha única, detalhe de adesivo em um só dedo.
Nos siga no Google Notícias