ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Sabor

Pizzarias agitam internet para pedir voto em concurso do Campo Grande News

De 12 concorrentes chegamos a lista de 4 pizzarias que disputam o título de Pizzaria Mais Popular de Campo Grande

Thailla Torres | 03/08/2018 06:10
Movimentação da Pedaço da Pizza, uma das empresas pioneiras na Bom Pastor. (Foto: reprodução Facebook)
Movimentação da Pedaço da Pizza, uma das empresas pioneiras na Bom Pastor. (Foto: reprodução Facebook)

As votações para eleger a Pizzaria Mais Popular de Campo Grande estão acirradas. Desde a última segunda-feira (30), quatro finalistas concorrem ao título na concurso que termina hoje, às 23h. Quem não votou ainda pode eleger sua preferida. E para se dar bem nessa, os candidatos têm feito de tudo para movimentar a internet e garantir votos na fase final.

Entre os que partiram para o tudo ou nada, a Luigi Pizzeria prometeu aos clientes um dia especial com rodízio por apenas R$ 19,90, caso seja vencedora do concurso. "A gente entrou de cabeça. Ficamos muito felizes de ter entrado nessa final de maneira espontânea, então além de pedir votos, queremos agradecer os nossos clientes por esse momento", disse o proprietário André Luiz.

Luigi Pizzeria inventou até promoção. (Foto: reprodução Facebook)
Luigi Pizzeria inventou até promoção. (Foto: reprodução Facebook)

A iniciativa também gerou críticas, mas os clientes continuam ajudando na disputa. "Surgiram comentários de quem acha injusto, mas os nossos clientes ficaram muito felizes e todo mundo tem votado", comenta a sócia, Carolina Ayako.

Popular pelo tempo e os sabores diferentes no rodízio, o ponto forte da casa é o rodízio completo com mais de 40 sabores de pizzas doces e salgadas. Os garçons também levam à mesa porções de salgadinhos variados, nuggets, batata frita, cebola empanada, frango a passarinho e alguns sucessos entre a criançada, como sorvetes, espetinhos de marshmallow e gelinhos.

Assim como não é difícil ver filas de espera no lugar, nas redes sociais a clientela da Pedaço da Pizza têm sido atraída pelas publicações sobre o concurso no Facebook. "A minha ideia foi mostrar para os meus clientes que a gente está participando e, caso sintam-se à vontade, que votem", explica o sócio-proprietário Alexandre de Paula.

O dono explica que não quis além, no entanto está satisfeito com o retorno dos clientes. "Nem todos estavam sabendo do concurso pelo portal, por isso investimos na nossa página para que todos soubessem. O bacana é que os próprios clientes estão votando e convidando outras pessoas, nem precisamos pedir voto à família".

Pizzaria do Vizinho partiu para o tutorial. (Foto: reprodução Facebook)
Pizzaria do Vizinho partiu para o tutorial. (Foto: reprodução Facebook)

Com quase 10 anos de história a casa é uma das empresas pioneiras na Rua Bom Pastor, no bairro Vilas Boas, onde atualmente tem duas unidades, a primeira com venda só à la carte e a mais recente com rodízio. No cardápio, são mais de 50 sabores de pizza.

A mais antiga entre as finalistas, com 20 anos de história, a La Gôndola também investiu em posts do Facebook para chamar atenção do público, mas sem oferecer nada em troca, explica o proprietário Francisco Lopes. "Só pedimos o voto. Até fiquei sabendo de alguns concorrentes que colocaram pessoas para ficarem votando, mas eu só quis falar do concurso. Quero que votem na La Gôndola pelo o que ela merece", diz.

Nas redes a publicação ganhou inúmeros comentários e curtidas, já na pizzaria tem cliente chegando emocionado, diz o dono. "Família e amigos estão votando com tudo. Mas muita gente se emocionou pelo reconhecimento e a chance de chegar na final. Isso nos motiva e qualquer uma que ganhar, será porquê mereceu", afirma.

Desde 1979 na Rua Antônio Maria Coelho, na esquina com a rua José Antônio, serve rodízio de massas e pizzas e à la carte à noite. Além dos sabores, o lugar é conhecida por ser pioneiro na cidade com o disk entrega.

E La Gôndola tem convidado todo mundo nas redes sociais. (Foto: reprodução Facebook)
E La Gôndola tem convidado todo mundo nas redes sociais. (Foto: reprodução Facebook)

Surpresa desta eleição, a Pizzaria do Vizinho que, mesmo desconhecida na cidade e com fama apenas na região do Buriti, chegou com tudo na final também se movimentou nas redes sociais para conseguir o máximo de votos dos leitores. Mas ao invés de promoção, a equipe de Marketing investiu em posts e até em um tutorial sobre como acessar a votação corretamente.

Na lista das pizzas mais procuradas, segundo o proprietário Walderi Teixeira dos Santos, de 48 anos, estão sabores inusitados, como as pizzas de hambúrguer, filé mignon com batata frita e ponta de costela moída com bacon. "Com esses sabores nós atingimos todas as regiões de Campo Grande, hoje, temos 12 mil famílias no nosso cadastro de atendimento", garante.

As quatro continuam na briga pelo título de “Pizzaria Mais Popular da Cidade” e quem escolhe o vencedor é você.

Você pode votar até às 23h desta sexta-feira, 3 de agosto. Ganha quem receber o maior número de votos. A campeã será divulgada na segunda-feira, dia 6 de agosto. Para votar basta clicar na matéria: Conheça as finalistas ao título de Pizzaria Mais Popular de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias