ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Meio Ambiente

Domingo será de calor com pancadas de chuva à tarde em todo o Estado

As pancadas ocorrem, principalmente amanhã (24) e na terça-feira (25), quando chove forte em pontos isolados

Viviane Oliveira | 23/12/2018 07:00
Após chuva de ontem no fim da tarde, Capital amanheceu com céu entre nuvens (Foto: Marina Pacheco)
Após chuva de ontem no fim da tarde, Capital amanheceu com céu entre nuvens (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu nublado em Campo Grande, mas previsão para este domingo (23) é de sol com temperaturas elevadas em quase todo o Estado. Os termômetros devem registrar a máxima de 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura máxima de 33ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 40%. Em Japorã, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Rio Brilhante, Ponta Porã e Dourados, as máximas serão de 33ºC, em Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e Corumbá 34ºC, em Chapadão do Sul, Selvíria, Paranaíba,Três Lagoas, Costa Rica, Nova Andradina, São Gabriel do Oeste, Sonora e Sidrolândia 37ºC.

As pancadas ocorrem no período da tarde, principalmente amanhã (24) e na terça-feira (25), quando chove forte em pontos isolados no centro (Campo Grande e região) e norte (São Gabriel do Oeste, Coxim, Sonora). As temperaturas começam a cair a partir de segunda-feira, véspera de Natal, e com maior intensidade na terça-feira. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 40% a 95%.

Nos siga no Google Notícias