A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

13/12/2018 06:54

Três cidades de MS estão no ranking das dez mais quentes do País

Apesar de ter previsão de chuva para hoje, o calor com temperaturas máximas de 36ºC deve continuar no Estado

Viviane Oliveira
Calorão vai continuar no Estado com temperaturas máximas de 36ºC e sol quente (Foto: Henrique Kawaminami) Calorão vai continuar no Estado com temperaturas máximas de 36ºC e sol quente (Foto: Henrique Kawaminami)

O calorão registrado nos últimos dias colocou três cidades de Mato Grosso do Sul no ranking das dez mais quente dos País nesta quarta-feira (12). O município de Ivinhema ficou em terceiro lugar com 37,8ºC. Também aparecem na lista Água Clara (37,5ºC) e Três Lagoas (37,3ºC), conforme levantamento dos valores extremos feito pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O recorde ficou com Indaial, em Santa Catarina, que atingiu os 39,1ºC.

Apesar de previsão de chuva para hoje, o calor com temperaturas máximas de 36ºC deve continuar no Estado. A chuva pode ser forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento. No sul (Dourados, Caarapó, Nova Alvorada do Sul, Amambai, Ponta Porã, Maracaju) e sudoeste (Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque), o sol brilha forte e a possibilidade de chuva será pequena.

Em Campo Grande, a máxima será de 32ºC, em Nova Andradina, Chapadão do Sul, Sonora, Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria, Rochedo, São Gabriel do Oeste 35ºC, em Nova Alvorada do Sul, Coxim, Mundo Novo, Naviraí, Rio Brilhante, Dourados, Ponta Porã, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 36ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions