A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019

21/12/2018 06:23

Verão começa hoje com temperaturas altas e chuva isolada no Estado

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 85%

Viviane Oliveira
Galhos secos e pássaros compõem cenário com céu  amanhecendo em Campo Grande  (Foto: Marina Pacheco) Galhos secos e pássaros compõem cenário com céu amanhecendo em Campo Grande (Foto: Marina Pacheco)

O verão começa às 18h23 desta sexta-feira (21) com calor de 39ºC e chuva no período da tarde. O dia em Campo Grande amanheceu com céu claro e previsão é de sol com temperaturas elevadas em quase todo o Estado.

As pancadas de chuvas ocorrem no período da tarde, principalmente no domingo (23) e segunda-feira (24), quando chove forte em pontos isolados. As temperaturas caem um pouco nesses dias. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 30% a 85%. 

Na Capital, dia parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura máxima na cidade será de 35ºC e umidade relativa do ar entre 35% e 80%. Em Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Três Lagoas, Nioaque, Aquidauana, Porto Murtinho, Miranda, Corumbá, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 36ºC, em Terenos, São Gabriel do Oeste, Sonora e Sidrolândia 39ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions