ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Apesar de tempo quente, previsão é de chuva intensa em MS

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C enquanto a máxima pode chegar aos 30°C

Por Dayene Paz | 13/02/2024 06:09
Tempo em Campo Grande em foto feita na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)
Tempo em Campo Grande em foto feita na manhã desta terça-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Apesar de previsão de tempo quente em Mato Grosso do Sul, também há alerta para chuvas intensas, emitido pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta terça-feira (13). As maiores temperaturas devem ser registradas na região pantaneira e bolsão.

As instabilidades que favorecem a formação de nuvens podem ocasionar em chuvas, por vezes fortes. Estão em alerta os municípios de: Alcinópolis, Aquidauana, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Ladário, Miranda, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Rio Verde de Mato Grosso e Sonora.

Em Campo Grande, a mínima prevista é de 23°C enquanto a máxima pode chegar aos 30°C. Em Dourados, os termômetros registram valores entre 22°C e 31°C. Na região sul-fronteira, Ponta Porã amanhece aos 22°C e atinge 29°C no período da tarde.

Anaurilândia, no leste, apresenta variação entre 24°C e 33°C. No sudoeste, Porto Murtinho tem mínima de 24°C e máxima de 30°C. Os termômetros em Corumbá e Aquidauana marcam 24°C no início do dia e atingem os 30°C e 31°C, respectivamente.

Coxim, na região norte, tem 22°C pela manhã e chega aos 30°C nos horários mais quentes. Na região do bolsão, Paranaíba tem mínima de 22°C e máxima de 30°C, enquanto os valores variam entre 24°C e 33°C em Três Lagoas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias