ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 31º

Meio Ambiente

Calor de 38ºC e umidade mantêm chuvas isoladas à tarde em MS

Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 90%, porém à tarde poderá chegar a 30%, considerado estado de atenção

Por Viviane Oliveira | 22/01/2019 06:19
Céu amanhecendo na Fernando Correa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanhecendo na Fernando Correa da Costa, uma das avenidas mais movimentadas de Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira será de tempo firme em grande parte de Mato Grosso do Sul. O calor de 38ºC e umidade relativa do ar mantêm as chuvas isoladas no período da tarde e início da noite, que localmente podem ser fortes acompanhas de descargas elétricas, rajadas de vento e até granizo. Durante a manhã, a umidade relativa do ar ficará em torno de 90%, porém à tarde poderá chegar a 30%, considerado estado de atenção.

Em Campo Grande, o dia será claro com possibilidade de chuva isolada e temperatura máxima de 33ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Em São Gabriel do Oeste e Sidrolândia, as máximas serão de 35ºC, em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Corumbá, Porto Murtinho, Aquidauana e Miranda 36ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas 38ºC.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário