ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Calor de até 37°C continua, mas chove em pontos isolados à tarde

Segundo o Inmet, pancadas isoladas são esperadas principalmente nas regiões oeste, noroeste e sul do Estado

Liniker Ribeiro | 21/01/2018 07:24
Com poucas nuvens, sol amanheceu brilhando forte em Campo Grande (Paulo Frans)
Com poucas nuvens, sol amanheceu brilhando forte em Campo Grande (Paulo Frans)

O calor e as altas temperaturas continuam a predominar neste domingo (21), em Mato Grosso do Sul. Apesar disso, as nuvens aumentam ao longo do dia, o que pode provocar pancadas isoladas de chuva no período da tarde.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as maiores chances de chuva se concentram nas regiões oeste, noroeste e sul do Estado, onde as pancadas podem ser acompanhadas de ventos fortes e trovoadas. A mínima hoje em MS fica acima dos 20°C, enquanto a máxima pode chegar aos 37°C.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com poucas nuvens e o sol brilha forte neste domingo. Previsão de pancadas moderadas e isoladas à tarde. Os termômetros registram mínima de 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C.

Com o tempo bom, o Aeroporto Internacional da Capital funciona normalmente nesta manhã, estando todos os voos previstos. A informação é do site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Nos municípios de Aral Moreira e Selvíria, a mínima fica acima dos 22°C e a máxima pode chegar aos 34°C. Já nas cidades de Rochedo e Bandeirantes, o calor faz as temperaturas ficarem próximas dos 37°C.

Nos siga no Google Notícias