ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Meio Ambiente

Calorão continua e máxima chega até 34ºC nesta quarta, prevê Inmet

Na Capital, o céu deve permanecer claro com poucas nuvens e o calor pode atingir até 32ºC

Guilherme Henri | 04/12/2018 15:14
Céu claro com poucas nuvens na tarde desta terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)
Céu claro com poucas nuvens na tarde desta terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)

Como previsto, o calorão continua em Mato Grosso do Sul e a previsão é de máximas de até 34ºC para quarta-feira (5), informa o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, o céu deve permanecer claro com poucas nuvens e o calor pode atingir até 32ºC. Além disso, pelo menos até sábado não há previsão de chuva para Campo Grande.

No dia seguinte, quinta-feira, uma baixa pressão se forma no oeste do Estado voltando a deixar o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no oeste e norte. Devido à nebulosidade e a chuva as temperaturas da tarde diminuem nesta região.

Nas demais, o calorão continua podendo atingir novamente 34ºC. Em Campo Grande, a previsão é a mesma da do dia anterior.

Já a sexta-feira deve ser o dia mais quente da semana. Conforme o Inmet, em MS os termômetros podem atingir até 36ºC. Em Campo Grande, a máxima será de 33ºC.

No sábado o deslocamento da massa de ar frio provoca declínio na temperatura. A tarde podem ser observadas chuvas isoladas apenas no norte e nordeste do Estado. Enquanto isso, nas demais regiões o calor persiste e a temperatura chega 34ºC de maneira geral e de 32ºC em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias