ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Capital chega a 27 dias sem chuva, com baixa umidade do ar e temperaturas altas

Na Capital, o sol brilha forte com máxima de 37ºC, céu com poucas nuvens e umidade relativa do ar entre 60% e 15%

Viviane Oliveira | 16/09/2020 06:11
Sol dando as caras nas primeiras horas do dia na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região central (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol dando as caras nas primeiras horas do dia na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na região central (Foto: Henrique Kawaminami)

Já são 27 dias sem chuva em Campo Grande e as temperaturas devem continuar altas nos próximos dias em Mato Grosso do Sul com os termômetros marcando 42ºC, mas com sensação térmica de muito mais calor e índices de umidade relativa do ar muito abaixo do ideal, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Não há previsão de chuva para o Estado.

Na Capital, o sol brilha forte com máxima de 37ºC, céu com poucas nuvens e umidade relativa do ar entre 60% e 15%. Em Coronel Sapucaia, a máxima será de 36ºC, em Aparecida do Taboado 37ºC, Ponta Porã, Selvíria, Chapadão do Sul e Paranaíba 38ºC, em Dourados, São Gabriel do Oeste, Três lagoas e Inocência 39ºC, em Miranda, Porto Murtinho, Sidrolândia e Rochedo 40ºC, em Corumbá, Aquidauana, Sonora e Coxim 42ºC.

O inverno, a estação mais fria do ano se despede oficialmente na próxima terça-feira (22), mas cinco dias antes, amanhã (dia 17), pode chover na região sul do Estado, mas com baixa estimativa de volume.

Nos siga no Google Notícias