ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Meio Ambiente

Chuva chega a Campo Grande e atinge bairros da região central

A Capital está sob alerta para temporais nesta terça-feira e prevê chuva de até 50 mm/dia

Por Gabriel de Matos | 27/02/2024 15:40
Chuva registrada na Rua Eduardo Santos Pereira, na região central (Foto: Direto das Ruas)
Chuva registrada na Rua Eduardo Santos Pereira, na região central (Foto: Direto das Ruas)

A chuva começou a cair por volta das 15h20 em regiões de Campo Grande nesta terça-feira (27). A pancada veio forte, mas durou pouco mais de 5 minutos.

Depois de um dia "queimando", a água refrescou a terça-feira. A temperatura de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) indicava 31,5ºC e a umidade relativa do ar estava em 61%.

Os bairros afetados foram o Jardim dos Estados, Centro, Santa Fé, Carandá Bosque, Amambai, Vila Bandeirantes, Chácara Cachoeira, Cruzeiro e São Francisco.

Enquanto isso, a região do Pioneiros e Universitário, que abrange bairros como o Jardim Morenão e Avenida Guaicurus, ainda não registrou chuva.

Campo Grande é uma das cidades com aviso meteorológico de chuvas intensas de grau amarelo. Ele é válido até as 22h59 desta terça-feira. Há previsão de volume de chuva de até 50 mm/dia e ventos de até 60 km/h. Além disso, baixo risco de corte de energia, queda de galhos e descargas elétricas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias