A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

02/01/2018 15:01

Chuva vem acompanhada de vento e derruba árvores na Capital

Carros foram atingidos e ruas interditadas na tarde desta terça-feira. Corpo de Bombeiros e Energisa trabalham na retirada dos galhos

Geisy Garnes
Chuva no centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)Chuva no centro de Campo Grande (Foto: Paulo Francis)

Em poucos minutos, a chuva desta tarde de terça-feira (2) em Campo Grande já causou estragos em bairros da cidade. No Monte Castelo e na Vila Taveirópolis, os ventos derrubaram árvores, que interditam completamente ruas da região.

Conforme apurado pela reportagem, a queda de uma árvore da Rua Doutor Meireles, no Monte Castelo, derrubou fios da rede elétrica e deixou a rua interditada. Na Tenente Tinoco, no Taveirópolis, uma flamboyant de grande porte atingiu dois carros e também danificou a fiação dos postes de iluminação.

Árvore interditou Rua Tenente Tinoco, no Taveirópolis (Foto: Paulo Francis )Árvore interditou Rua Tenente Tinoco, no Taveirópolis (Foto: Paulo Francis )

Nos dois locais, equipes do Corpo de Bombeiros aguardam a Energisa para poder iniciar o corte dos galhos. Leitores do Campo Grande News ainda flagraram a queda de uma árvore na Avenida Ernesto Geisel, em frente ao Shopping Norte Sul, sentido Bairro/Centro. A rua ficou completamente interditada e motorista precisaram fazer o retorno na contramão.

Quedas de energia ainda foram registrados em algumas regiões da cidade. A reportagem entrou em contato com a Energisa, mas as causas ainda não foram informadas, nem a extensão do problema.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a previsão para Campo Grande nesta terça-feira é de pancadas de chuva durante todo o dia, sendo que à tarde elas podem ser mais fortes e acompanhadas de rajadas moderadas de vento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions