ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Cinco cidades de MS registraram as menores temperaturas do país ontem

Priscilla Peres | 01/09/2016 06:41

Dados do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) confirmam que o frio sentido ontem pelos sul-mato-grossenses, ficou entre as menores temperaturas do país. De um ranking com dez cidades, o Estado apareceu em cinco posições.

Amambai, na fronteira com o Paraguai, registrou a segunda menor temperatura do país, de 7,4°C. O município só perdeu para Bom Jardim da Serra, localizado em Santa Catarina e que teve 6°C ontem.

São Joaquim, também em Santa Catarina, aparece em terceira e quarta posição, com frio de 7,6°C e 7,9°C. Em seguida, quatro cidades de MS ocupam as seguintes posições no ranking de menores temperaturas.

Campo Grande com frio de 8,3°C em quinto, Rio Brilhante com 8,3°C em sexto, Bela Vista com 8,4°C em sétimo e Ponta Porã com 8,5°C em oitavo, na lista com dez. As duas últimas posições são ocupadas com São José dos Ausentes (RS) e Clevelandia (PR).

O frio deu uma trégua para o Estado. Ontem, apesar das baixas temperaturas pela manhã, o sol apareceu ao longo do dia e hoje as mínimas estão mais altas. Porém, uma nova frente fria deve chegar no domingo.

Nos siga no Google Notícias