A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

14/01/2019 13:24

Como previsto, chove em algumas regiões de Campo Grande nesta tarde

Há relatos de chuva na Avenida Salgado Filho, na região do Bairro Amambai e também no Jardim dos Estados

Guilherme Henri
Chuva na Avenida Salgado Filho na tarde desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)Chuva na Avenida Salgado Filho na tarde desta segunda-feira (Foto: Direto das Ruas)

Como previsto, chove na tarde desta segunda-feira (14) em algumas regiões de Campo Grande. O fenômeno não provocou estragos e aliviou o calorão de 33ºC na Capital de Mato Grosso do Sul.

Há relatos de chuva na Avenida Salgado Filho, na região do Bairro Amambai e também no Jardim dos Estados onde o fenômeno veio com forte pancada. Outra região onde chove é a da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Até o fechamento desta matéria a Defesa Civil não tinha sido acionada para atender ocorrências como alagamentos, queda de árvores ou deslizamentos. Além disso, a quantidade de chuva ainda não foi divulgada. Por enquanto, não há alertas para tempestade. 

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas se mantêm elevadas em Mato Grosso do Sul com máxima de 37ºC nos próximos dias e chuvas principalmente no período da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions