A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

24/05/2017 06:03

Depois de temporal, clima instável e mais possibilidade de chuva em MS

Priscilla Peres
O dia amanheceu com nuvens esparsas e pode voltar a chover. (Foto: André Bittar)O dia amanheceu com nuvens esparsas e pode voltar a chover. (Foto: André Bittar)

Depois da forte chuva que atingiu Campo Grande no início da noite de ontem, a quarta-feira (24) amanheceu com céu parcialmente nublado, temperatura amena e mais previsão de chuva, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A tempestade de ontem foi causada um cavado de altitude que atingiu a região oeste do Estado e os países vizinhos, por isso a tendência de instabilidade no tempo continua, com possibilidade de chuva principalmente à tarde.

Em Campo Grande hoje a máxima não passa dos 31°C, com umidade relativa do ar em alta e pancadas e trovoadas isoladas. Pelo interior a temperatura varia entre 19°C e 33°C, com maior instabilidade na região oeste.

Corumbá, Porto Murtinho, parte de Campo Grande, Sidrolândia, Dourados e toda a região sul devem ser os mais afetados pela instabilidade climática nesta quarta-feira. O clima de chuva e temperaturas em queda deve permanecer até o fim de semana, com aparições de sol entre nuvens, já que há a chegada de uma frente fria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions