A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

24/07/2019 18:26

Depois do Pantanal e da região sul, friozinho chega a Campo Grande

Temperatura mínima será de 14ºC na Capital nesta quinta-feira. Estado pode registrar frio de 9ºC

Gabriel Neris
Fim de tarde na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marta Ferreira)Fim de tarde na região do Parque dos Poderes, em Campo Grande (Foto: Marta Ferreira)

O vento gelado de fim de tarde (24) anuncia a chegada da frente fria em Campo Grande e outras regiões de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), essa frente fria deve aumentar a nebulosidade com fraca possibilidade de chuva entre quinta e sexta-feira no sul e oeste do Estado.

Para o fim de semana a previsão é de sol, mas as temperaturas seguirão baixas nas duas regiões na sexta e sábado, especialmente na madrugada.

Em Campo Grande a quinta-feira será de céu parcialmente nublado com temperatura entre 14ºC e 28ºC. A umidade relativa do ar pode chegar aos 35%.

No Pantanal, a previsão aponta para céu nublado com períodos de parcialmente nublado. A mínima será de 10ºC e a máxima de 26ºC. Já na região sul, a nebulosidade continua, com termômetros entre 9ºC e 22ºC.

Para a região leste do Estado, o Inmet prevê céu claro a parcialmente nublado, com mínima de 17ºC e máxima de 31ºC. Na região centro norte, os termômetros ficam entre 16ºC e 31ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions