ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Dia amanhece com poucas nuvens, mas previsão é de pancadas de chuva

A segunda-feira será quente no Estado com temperaturas máximas de 36ºC, de acordo com Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 07/01/2019 06:13
Árvores e prédios na Rua da Paz compõem cenário com céu entre nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)
Árvores e prédios na Rua da Paz compõem cenário com céu entre nuvens (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia em Campo Grande amanheceu com céu entre poucas nuvens, mas previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Não há previsão de chuva no oeste do Estado (Anastácio, Aquidauana, Dois Irmãos do Buriti, Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 36ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperaturas máximas de 30ºC e umidade relativa do ar entre 85% e 65%. Em Mundo Novo, Nioaque, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 31ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Selvíria, Paranaíba, Três Lagoas, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 32ºC, Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana 36ºC.

Hoje e amanhã ainda há ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas isoladas no período da tarde, quando o calor é maior. A partir de amanhã (8) as chuvas ocorrer de forma mais isolada no sul (Dourados, Aral Moreira, Antônio João, Rio Brilhante, Ponta Porã) e leste (Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Ria, Paraíso das Águas, Anaurilândia, Bataguassu). Na quinta-feira (9), o dia será de sol com poucas nuvens e baixa umidade relativa do ar à tarde.

Nos siga no Google Notícias