ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Dia de céu claro, com previsão de chuvas isoladas e máxima de 31ºC

Renata Volpe Haddad | 23/06/2016 06:20
Em Campo Grande, o dia amanheceu com 13ºC, mas não deve chover durante o dia e as temperaturas se elevam para 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)
Em Campo Grande, o dia amanheceu com 13ºC, mas não deve chover durante o dia e as temperaturas se elevam para 27ºC. (Foto: Marcos Ermínio)

Manhã de quinta-feira (23) céu claro em Mato Grosso do Sul, com mínima de 8ºC e nevoeiro nas regiões Sul e no Pantanal. Deve chover isoladamente nas regiões do Norte e Nordeste e a máxima chega a 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia).

Hoje, o tempo volta a se estabilizar no Estado com formação de nevoeiros ao amanhecer em algumas cidades. Ainda pode chover, mas de forma bastante isolada no Norte e Nordeste, mas de forma geral a nebulosidade diminui e após uma madrugada um pouco mais fria, as temperaturas se elevam mais significativamente durante o dia.

Em Campo Grande, o dia amanheceu com 13ºC, mas não deve chover durante o dia e as temperaturas se elevam para 27ºC. Tempo nublado à tarde e noite.

Possibilidade de chuva na região Centro-Norte na manhã de hoje, com mínima de 11ºC. O tempo fica nublado à tarde, com máxima de 31ºC.

Deve chover em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo pela manhã. A mínima nas cidades é de 12ºC. Durante a tarde, o tempo permanece nublado, sem possibilidade de chuvas e máxima de 28ºC.

Não chove na região Sul do Estado nesta quinta-feira e a mínima registrada é de 8ºC. Dourados e Ponta Porã, nevoeiro pela manhã e tempo nublado a tarde com máxima de 26ºC.

Nos siga no Google Notícias