A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/06/2019 12:37

Dias começam gelados, as tardes esquentam e frio volta à noite, prevê Inmet

Ainda segundo o boletim, no sul, ainda pode ocorrer nevoeiros na quarta-feira (dia 5)

Mayara Bueno
Céu azul, quase sem nuvem, na tarde desta terça-feira (dia 4). (Foto: Marina Pacheco).Céu azul, quase sem nuvem, na tarde desta terça-feira (dia 4). (Foto: Marina Pacheco).

Tempo claro e poucas nuvens fazem os termômetros subirem à tarde, mas o frio volta rapidamente à noite, de acordo com previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No começo desta tarde, em Campo Grande, a temperatura está em 22.5ºC, mas o sol forte faz a sensação de calor ser maior. A máxima prevista para quarta-feira (dia 5) é 28ºC, enquanto a mínima é 13ºC.

Somente na região sul do Estado, há possibilidade névoa úmida e possibilidade de nevoeiro. As cidades são Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Juti, Laguna Carapã, Nova Alvorada do Sul, entre outros.

Nas demais áreas, aponta o Inmet, o tempo estará seco com baixa umidade do ar à tarde. No Estado, a quinta-feira pode começar com 9ºC e chegar a 33ºC.

Hoje, o dia começou com céu encoberto por neblina em quase todo o Mato Grosso do Sul. As menores temperaturas desta terça-feira (4) foram registradas nas cidades do sul do Estado, como Bela Vista, onde fez 8,3ºC.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions