ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Meio Ambiente

Domingo será de sol com poucas nuvens e temperaturas elevadas em MS

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e temperatura máxima de 29ºC

Viviane Oliveira | 16/12/2018 07:00
Domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro, mas há previsão de chuva em áreas isoladas no período da tarde (Foto: Marina Pacheco)
Domingo amanheceu com céu azul de brigadeiro, mas há previsão de chuva em áreas isoladas no período da tarde (Foto: Marina Pacheco)

O dia amanheceu com céu aberto em Campo Grande e previsão para Mato Grosso do Sul é de sol com poucas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde. A umidade relativa do ar no Estado poderá variar entre 35% a 95%.

Na Capital, o dia será parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura máxima de 29ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 30%, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Em Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 33ºC, em Nova Andradina, Três Lagoas, Sidrolândia, São Gabriel do Oeste, Costa Rica, Sonora, Selvíria, Paranaíba 35ºC, em Miranda, Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho 36ºC.

De hoje até quarta-feira (19), as temperaturas permanecem elevadas na casa dos 36ºC favorecendo a ocorrência de pancadas de chuva isoladas no decorrer da tarde até o inicio da noite.

Nos siga no Google Notícias