ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Domingo será parcialmente nublado, mas sem chuva em MS, diz Inmet

Temperatura terá mínima de 13°C e máxima de 28°C no Estado, com ventos moderados, tendo rajadas a tarde e noite

Leonardo Rocha | 19/05/2019 07:00
Domingo amanhece parcialmente nublado na Capital (Foto: Marina Pacheco)
Domingo amanhece parcialmente nublado na Capital (Foto: Marina Pacheco)

A previsão é que neste domingo (19) o tempo fica claro e parcialmente nublado em Campo Grande, mas sem previsão de chuva, assim como em todo Estado. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos também serão fracos e moderados, podendo ter rajadas no final da tarde e a noite.

Na Capital a temperatura mínima será de 16°C e a máxima chega a 29°C, com o céu claro e parcialmente nublado ao longo do dia, tendo uma umidade relativa do ar que pode variar de 40% a 85%, sem previsão de chuva para este domingo.

Já em Mato Grosso do Sul a mínima chega a 13°C e a máxima fica em 28°C, com ventos fracos e moderados durante a manhã, tendo rajadas no período da tarde e noite. A umidade relativa do ar fica entre 40% e 95%.

No extremo sul do Estado, na cidade de Mundo Novo, que fica a 476 km da Capital, a temperatura segue o mesmo padrão, tendo máxima de 28°C e mínima de 13°C, também com a previsão segundo o Inmet, de ficar parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Em Corumbá, cidade que fica a 419 km da Capital, a mínima fica em 18°C, enquanto que a máxima chega a 32°C, com umidade relativa do ar entre 40% e 85%, tendo também um céu claro e parcialmente nublado.

Nos siga no Google Notícias