ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  01    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Fim de semana de Páscoa terá sol, calor de até 34°C e baixa umidade do ar em MS

Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado

Por Kerolyn Araújo | 10/04/2020 14:07
Céu com nuvens no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Silas Lima)
Céu com nuvens no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Silas Lima)


Apesar do dia começar mais fresquinho, as temperaturas vão subir e o fim de semana de Páscoa será de calor em Mato Grosso do Sul. Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as máximas poderão chegar aos 34°C e a umidade do ar ficará baixa.

Em Campo Grande, o sábado (11) começará com mínima de 18°C, mas a máxima poderá chegar aos 31°C no decorrer do dia. A umidade do ar ficará entre 30% a 50%. No domingo (12), a mínima será de 21°C e a máxima de 32°C.

Na região sul, a mínima prevista para amanhã é de 13°C e a máxima 31°C. No domingo, os termômetros sobem e a máxima poderá chegar aos 33°C em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Caarapó, Jardim e Maracaju. No leste do Estado, as máximas poderão chegar aos 34° no sábado e 33°C no domingo em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Água Clara e Brasilândia. A umidade do ar ficará entre 30% e 80%.

Nas cidades da região do Pantanal, o fim de semana será de céu claro e sem previsão de chuva. O sábado amanhecerá com mínima de 17°C. No domingo, a mínima será de 23°C e a máxima de 32°C em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana.