ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Meio Ambiente

Fim de semana de Páscoa terá sol, calor de até 34°C e baixa umidade do ar em MS

Não há previsão de chuva para nenhuma região do Estado

Kerolyn Araújo | 10/04/2020 14:07
Céu com nuvens no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Silas Lima)
Céu com nuvens no início da tarde desta sexta-feira em Campo Grande. (Foto: Silas Lima)


Apesar do dia começar mais fresquinho, as temperaturas vão subir e o fim de semana de Páscoa será de calor em Mato Grosso do Sul. Segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as máximas poderão chegar aos 34°C e a umidade do ar ficará baixa.

Em Campo Grande, o sábado (11) começará com mínima de 18°C, mas a máxima poderá chegar aos 31°C no decorrer do dia. A umidade do ar ficará entre 30% a 50%. No domingo (12), a mínima será de 21°C e a máxima de 32°C.

Na região sul, a mínima prevista para amanhã é de 13°C e a máxima 31°C. No domingo, os termômetros sobem e a máxima poderá chegar aos 33°C em Dourados, Ponta Porã, Mundo Novo, Caarapó, Jardim e Maracaju. No leste do Estado, as máximas poderão chegar aos 34° no sábado e 33°C no domingo em Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba, Água Clara e Brasilândia. A umidade do ar ficará entre 30% e 80%.

Nas cidades da região do Pantanal, o fim de semana será de céu claro e sem previsão de chuva. O sábado amanhecerá com mínima de 17°C. No domingo, a mínima será de 23°C e a máxima de 32°C em Corumbá, Miranda, Porto Murtinho e Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias