A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

04/07/2019 14:26

Frente fria traz neblina e visibilidade cai nas ruas de Campo Grande

Mudança no clima antecede chegada de massa de ar polar; Aeroporto Internacional é fechado

Humberto Marques
Na região central, prédios começam a desaparecer em meio a neblina. (Foto: Direto das Ruas)Na região central, prédios começam a "desaparecer" em meio a neblina. (Foto: Direto das Ruas)

Além da chuva fina que cai na tarde desta quinta-feira (4) em Campo Grande, a cidade começa a ser encoberta por neblina que, em alguns bairros, apresenta maior intensidade. Na região da Mata do Segredo –norte da cidade–, por exemplo, a visibilidade chegava a ser de poucos metros por volta das 14h.

Em outros locais da cidade, porém, é possível perceber o fenômeno: os últimos andares dos prédios mais altos começam a “sumir” na região central, o mesmo ocorrendo com o topo da antena da TVE Cultura, no Parque dos Poderes.

Em virtude da condição climática, o Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a ser fechado nesta tarde.  temperatura neste momento na cidade é de 21 ºC.

Desde a manhã, a cidade enfrenta chuvas constantes, embora de baixa intensidade –suficiente para a população voltar a recorrer aos casacos e guarda-chuvas.

O mau tempo é resultado da chegada de uma frente fria na quarta-feira (3), acompanhada de ventos de até 65 km/h e chuva. Em Campo Grande, o cenário deve perdurar durante a sexta-feira (5), antecedendo a chegada de uma massa de ar polar que promete derrubar as temperaturas a próximo de 0 ºC no Estado entre sábado (6) e domingo (7).

Na Capital, a promessa é de mínimas de 3 ºC e 5 ºC, respectivamente, nesses dias, não havendo previsão de chuva. A expectativa é de, junto com o frio, a umidade se mantenha baixa.

Vista de prédio nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)Vista de prédio nos Altos da Afonso Pena. (Foto: Direto das Ruas)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions