A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/06/2018 07:09

Frio causa sensação térmica de 7°C em MS e previsão é de gear em 8 dias

Temperaturas devem cair rigorosamente na próxima quarta e se manter em queda por cerca de 6 dias; Situação diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo

Danielle Valentim
Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias. (Foto: Saul Scharamm)Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias. (Foto: Saul Scharamm)

A madrugada desta segunda-feira (4) foi gelada em Mato Grosso do Sul. A sensação térmica foi de 7°C em Ponta Porã e 8°C em Aral moreira. Segundo a meteorologia, as temperaturas devem cair mais na próxima terça-feira (12) e se manter em queda por seis dias. O frio será úmido e longo, acompanhado de geada em algumas cidades do Estado, inclusive, Campo Grande.

As mínimas em Ponta Porã e Aral Moreira ficaram em 10,5°C e 10,6°C, respectivamente. Em Campo Grande, a mínima registrou 14,6°C. Em Três Lagoas o frio foi menos rigoroso com mínima de 18,2°C e sensação térmica de 16°C. Brasilândia registrou um grau a menos, com 17,4°C, com sensação térmica de 15°C.

Além do frio, Ponta Porã registra chuviscos e nevoeiro com 01,1mm. A névoa úmida reduz visibilidade nas estradas. As mínimas ficarão baixas até a quarta-feira (6) quando a temperatura começa a subir gradualmente.

A semana começa com umidade no centro sul, sudoeste e oeste do Estado. Podem ocorrer chuvas isoladas nessas regiões devido a presença de frente fria no litoral do Brasil.

Nesta segunda-feira (4) chove entre Bela vista até Amambai, que já estão com céu nublado e nevoeiro. Pode chover também entre Miranda, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho, no entanto, entre o final da tarde e começo da noite. Há previsão de chuva em Campo Grande de hoje até quinta feira.

Vem mais frio – Segundo o meteorologista Natálio Abrão vem mais frio por aí. As temperaturas devem cair rigorosamente na próxima quarta-feira (12) e se manter em queda por cerca de seis dias até o dia 18 de junho.

Geada deve atingir cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive Campo Grande. Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions