ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Meio Ambiente

Frio chega ao 6º dia com temperaturas na casa dos 9°C em quatro cidades

Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí e Ponta Porã registraram as menores temperaturas

Danielle Valentim | 06/06/2018 07:17
Em Campo Grande, a temperatura chegou aos 13°C acompanhada de nevoeiro forte. (Foto: Fernando Antunes)
Em Campo Grande, a temperatura chegou aos 13°C acompanhada de nevoeiro forte. (Foto: Fernando Antunes)

Junho chegou acompanhado de frente fria e no 6º dia de temperaturas baixas em Mato Grosso do Sul relatório aponta que quatro cidades insistem em ficar na casa dos 9°C. Conforme a meteorologia, apenas, duas cidades atingiram máxima de 30°C.

As mínimas ficaram em Aral Moreira, Caarapó, Itaquiraí e Ponta Porã, com 9°C. Já Ivinhema, Juti, Laguna Caarapã, Nova Andradina e Sete Quedas permaneceram nos 10°C.

Os registros de 11°C ficaram em Angélica, Dourados, Iguatemi, Itaporã e Porto Murtinho e de 12° C, com Bela Vista, Maracaju e Sidrilândia e Rio Brilhante.

Campo Grande, Bataguassu, Chapadão do Sul, Jardim, Nova Alvorada do Sul e Santa Rita do Pardo registraram 13°C e nevoeiro forte. Apenas Bandeirantes registrou 14° C e Coxim 16°C.

Brasilândia, São Gabriel do Oeste, Ribvas do Rio Pardo e Sonora ficaram nos 15°C.

Geada - Segundo a meteorologia, as temperaturas devem cair mais na próxima terça-feira (12) e se manter em queda por seis dias. O frio será úmido e longo, acompanhado de geada em algumas cidades do Estado, inclusive, Campo Grande. 

Geada deve atingir cidades de Mato Grosso do Sul, inclusive Campo Grande. Desta vez, o frio será muito diferente de anos anteriores, pois será úmido, chuvoso e longo, já que o normal são dois a quatro dias.

Nos siga no Google Notícias